Thursday, May 17, 2007

Churrasco

O passar do tempo é sempre relativo. O tempo nunca mais passa para irmos ter com alguém de quem gostamos, ou para fazermos algo que desejamos muito, enquanto que nos parece uma eternidade até chegar a altura de acabar uma tarefa menos..., digamos assim, menos interessante :)

Agora que temos data prevista para nos irmos embora de vez de Macau, o tempo parece passar a correr. E apreciamos as coisas com outro entusiasmo, com outra intensidade. O fim-de-semana passado foi vivido intensamente, com um churasco muitíssimo agradável, que, demos por nós, ainda não tínhamos partilhado convosco como sendo dos programas mais agradáveis de Macau.

Começou à hora do almoço, o almoço prolongou-se para a tarde, fomos ficando pela tarde a dentro, entre jogos da bola e risadas, e quando à noite chegaram muitos grupos chineses incrivelmente castiços acabámos por ficar mais umas horas. Foi o dia todo, basicamente, e passou a correr.

3 Comments:

Blogger L de Luis said...

Um excelente programa. Campo, comida, bebida, amigos, jogo da bola e ervilhas a bordo. O que desejar mais. Às vezes a vida podia fazer um pause em alguns momentos e retomar mais tarde as emissõess regulares.Bjs para as duas e abraço ao Z. O Tomás nasceu hoje dia 18 pelas 18h.

5:00 PM

 
Blogger Medeia said...

Dá para ver a barriga ao longe!!! Muito fixe!

8:51 AM

 
Blogger gracinha said...

Saudades imensas...feliz pelas boas recordações que vão trazer...

10:31 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Free Web Counters
Free Counter